Beiroa 2013

Entre viagens e histórias por contar chegaram à  Retrosaria as sete novas cores da Beiroa, que hão-de brilhar no próximo inverno.

A propósito do livro dei recentemente duas entrevistas na rádio: a primeira no programa Pessoal e Transmissível, de Carlos Vaz Marques (TSF) e a segunda no A Força das Coisas, de Luís Caetano (Antena 2). Para ouvir basta seguir os links.

Comments

5 responses to “beiroa 2013”

  1. Ana C Almeida Avatar
    Ana C Almeida

    Gostei muito das entrevistas!
    Mal posso esperar para ler o livro! Sempre achei fascinante o mundo das malhas… como é que dois pauzinhos e um fio podem dar origem a coisas tão diferentes como camisolas e meias!!
    E, finalmente, “conheci” a sua voz!
    Na minha cabeça já está completa :)

  2. Marcia Luz Avatar

    Eu também gostei muito das entrevistas! Foram a minha banda sonora para a minha terceira peca de crochet, aprendido pela internet. Mal posso esperar pelo livro para aprender malha ao modo portugues.
    Parabéns pelo seu trabalho!

  3. cláudia Ribau Avatar

    também ouvi as entrevistas, também gostei muito! e sim, ouvir a voz, depois de tantos anos a acompanhar todo o trabalho, que se materializa neste belíssimo livro, soube bem!

  4. F Avatar

    Lindas! :-))) Tenho que comprar o livro para experimentar fazer um projecto com elas!

  5. Natacha A. Avatar
    Natacha A.

    olá Rosa, eu vivo em Munique e ouvi o podcast da tua entrevista na tsf. Já há alguns anos tropecei no teu blog e admirei as tuas bonecas, entretanto perdi o fio à  meada, mas ouvi-te falar sobre as tuas pesquisas, livro e “manifesto” e admiro-te ainda mais. Um abraco, Natacha A.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.