Os tecidos são o meu novo brinquedo. Tiro-os das caixas, espalho-os no chão, organizo-os por cores, depois por tamanhos, a seguir por padrões. Dobro e desdobro cada um para ver melhor, para os pôr uns ao lado dos outros a ver qual combina com qual. A E. junta-se a mim e repete como pode os gestos que faço. Quando me distraio, todos os pã-os (panos) se transformam num instante em esconderijos ou lençóis para as bonecas.
<<
>>
tintinho
by
Tags:
Comments
5 responses to “tintinho”
adoro como descreves estes pequenos momentos :)
Bom dia! Atrevo-me a comentar! E a razão não é uma , mas várias:
Esbarrei com o nome Rosa Pomar duas vezes no fim de semana em locais de leitura diferentes.
O que li sobre os projectos de Rosa Pomar interessaram-me de sobremaneira, facto que me levou a nevegar pela internet e aqui estou.
“Os tecidos são o meu novo brinquedo” e fazem-me sorrir! No Natal recebi uma máquina de costura (que há tanto tempo queria) e por isso tenho agora novos amigos, eheh, os tecidos, as agulhas, os carrinhos de linhas… Espalho tudo no chão…
Mas sem quer mostrar-me identificada por demais, maçadora e sem interesse, fico-me por aqui no meu comentário. Porque a verdadeira razão era uma vontade imensa de me expressar, de dizer que conheci o blog, os projectos e o trabalho. Dizer que senti uma saudável identificação com aquilo que vi!
até breve
am
Que cena linda…
Deixou-me com o coração “tintinho” :o)
Gosto muito desse.
Ola Rosa
Ontem passei por uma loja k e conhecida na linha inteira.Os bispos é o nome da loja,essa loja tem centenas de padroes de tecido, e pensei k teria interrese para ti.A loja fika na Parede. Ja agora se tiveres a entrevista completa k deste para a maxima, gostava de ver