neta de bolso

qoop flickr book

Resolvi experimentar a QOOP e imprimir uns micro livrinhos (tamanho cartão de crédito) com algumas das fotos da E. que tenho no Flickr. Chegaram num instante e estou satisfeita com o resultado: não só vou passar a cumprir o requisito de mãe que é andar com fotografias da filha na carteira como dão uma boa prenda para as avós e bisavós que vivem mais longe. E ocorreu-me que o formato também é bom para fazer pequenos portfolios.

10 comments » Write a comment

  1. muchas gracias, Rosa!

    Acabo de hacer álbumes para toda la familia! ya no tendré que oir más a las abuelas quejándose de que no tienen fotos del nieto! ;)

  2. acho que nunca te disse, mas tens uma filha muito bonita :) e tenho a certeza que os avós vão ficar babados!!

    PS.: este fim de semana estive na ‘Mundano’ aqui no Porto e foi fantástico, pela primeira vez vi ao vivo os teus bonecos e toquei-lhes! :)

    Nem sei explicar, mas deve ter sido muito engraçado para quem estava dentro da loja, ver-me a olhar de fora e de repente ir a correr, entrar e ir directa aos teus bonecos e pegar-lhes, tocar-lhes, ver os pormenores, e ficar com um sorriso de orelha a orelha como quando se é criança… e simplesmente são tão bonitos quanto sempre imaginei aqui através deste mundo virtual! És uma inspiração para mim!

    Parabéns pelo teu trabalho, contínua a dar este prazer a muita gente e boa sorte! :)

  3. Ótima idéia!

    Rosa, sou fã do seu trabalho. TOmara um dia ir em Portugal conhecer de perto (e adquirir) tuas lindas peças.

Comentar