23 semanas (bis)

23 semanas

Tudo está bem quando tudo está bem.

Mostrei à E. algumas das imagens mais nítidas desta ecografia. Pensei que fossem muito confusas para ela, mas acho que percebeu (ou pelo menos quis muito perceber) o perfil, as mãos e os pés. O entusiasmo dela com a chegada da irmã aumenta de dia para dia. Desenha-me grávida uma e outra vez e levanta-me a camisa nos sítios e situações menos convenientes para exibir a mana.

21 comments » Write a comment

  1. eu, que ainda hoje me maravilho a olhar para a máquina de fax, fico abismada com estas coisas… E vi há dias uma em 3D que simplesmente me fascinou… Lembro-me da emoção que senti ao ouvir o coraçãozinho do meu irmão a bater na barriga da minha mãe, quando eu tinha 4 anos. Esta vais ser uma aventura que a E. não vai esquecer! Só espero que ela não venha a achar a mana horrorosa quando a vir a primeira vez – eu fiquei chocada com o rosto vermelho do meu irmão e acheio-o tremendamente parecido a um coelho (penso que até hoje ele não sofreu grandes melhoras!!!!:-))MAs ainda hoje me recordo da sensação fantástica ao sentilo a apertar o meu dedito!

  2. Dou os meus parabéns, eu sou de novo pai recentemente e é bonito ver os irmãos ou irmãs atento(a)s á evolução da barriga da mãe e depois o nascimento do mesmo.

    O meu braço

    Paulo

  3. The stories about your daughter are so sweet and they never fail to put a smile on my face.

    Thank you so much for sharing.

  4. gostaria de enviar o ifen que assustado ficou para aqui em vez de saltar para o seu devido lugar, entre o sentir e o lo =senti-lo!!!

    então aqui vai ele: –

  5. Oh Rosa, lindas ecografias!!! Que bom, está tudo bem, e parece que ela já vem cheia de vontade de dar beijinhos!

    Entretanto mil obrigadas pela saca de chita. O tecido é lindo e já está cheia de “toias” (os livros) da Gabi, lápis de cera e afins :-)

    *

    MJ

  6. Que bom que tudo corre bem! Felicidades! Pois é, as filhotas mais velhas têm essa vontade incontrolável de mostrar as/os manas/os nos sítios mais impressionantes :-D… em certas circunstâncias não é nada embaraçoso, não sr.!

  7. Que bom deves estar muito feliz!Adoro os desenhos da tua filha.

    Abraço Rita

  8. Que bom deves estar muito feliz!Adoro os desenhos da tua filha.

    Abraço Rita

  9. Linda, linda a nossa priminha!… E realmente ela é diferente da E…

    Queremos muito conhecê-la!

Comentar