27 semanas

catarina madruga

Estou grande. Cada vez maior. Entre mim e a mesa, a máquina de costura e, antes de mais, entre mim e a E. há uma barriga de intervalo. A mesa e a máquina não se queixam (se bem que esta se arrisque a ganhar teias de aranha) mas a E., apesar de manifestar constantemente o seu entusiasmo, começa a ressentir-se do colo que minga e da força que já não chega para brincar com ela tão à vontade.

Por dentro, o rebuliço constante que me deixa confiante. Este fim-de-semana, enquanto eu me sentia um banho-maria em banho-maria, terá visto pelo menos um bocadinho de luz.

Na foto, coisas lindas, lindas, lindas vindas das mãos da Catarina.

15 comments » Write a comment

  1. Fico contente por saber que está tudo bem, com este calor e tudo. :)

    Se for preciso, tenho duas mãos livres e um colo desocupado, mas muito treinado. ;)

  2. rosa, há dias tenho visitado seu blog e me encantado com suas postagens, sua filhinha e com você, claro!

    parabéns pela gravidez, e por sua criatividade.

    curta a barriga, passa tão rápido…

    bjs,

    ana (do outro lado do oceano!)

  3. tambem conheci a catarina atraves de ti (entre muito mais) e fiquei apaixonada desde a primeira hora, pela simplicidade. muito bonito!

    e quanto a barriga, como te compreendo, da segunda vez fui quase ate 42 semanas (aqui so induzem partos em caso de extrema necessidade ou entao as 42 semanas) e com um miudo de 2 anos a puxar as calcas, a querer colo e brincar a toda a hora nao e facil! e o aceitar que nao se pode fazer tudo como antes e que logo logo tudo normalizara.

    descansa e aproveita bem as sestas.

    jinhos

  4. Querida Rosa,

    Já sei que vais no segundo… eu estou a semanas da minha primeira! a Carlota! Ando num rebuliço, sinto que tenho já pouco tempo para preparar as coisas, e ainda falta tanto para ter a Carlota nos braços… Estou profundamente piegas! e assustado! e histérico! e confuso! e tudo o que já sabes! é a Raquel que está efectivamente grávida, mas eu estou com o corpo a vibrar e a cabeça num rebuliço infernal… nem a quase sagrada cerveja ao fim da tarde, em casa, depois de ler coisas tão desinteressantes para a tese me acalmam!

    Já tinha tentado mandar um mail para uma morada tua que tinha, depois repeti para um mail do blog, hoje decidi colocar este comentário que ainda que público… serve para te dar esta notícia… diz coisas e muito muito boa sorte para as tuas miúdas !!!!

    (certamente que deves receber também a indicação do meu mail… ainda sou neófito nisto dos blogs… mas ainda assim aqui fica —–@yahoo.com)

  5. Vou ser sincera, se por um lado estou farta de ver coisas hand made (de todo o género), fiquei maluca com as coisas da Catarina, de que tomei conhecimento por aqui.

    Que delicía, requinte e perfeição- um luxo!

  6. Cara Rosa

    Gostaria de poder contactar a Catarina, mas não sei como fazê-lo. Ela terá um blog ou algo idêntico? Muito Obrigada Rosa (dsclp a pergunta)

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>