40 semanas (bis)

40 semanas

…e 31 anos, hoje. Em acordo com a obstetra, decidimos dar a este bebé todo o tempo possível para mudar de ideias quanto à posição em que quer vir ao mundo. O prazo termina na sexta-feira. Por muito que desejasse um parto assim (entre médicos mas o menos médico possível), já estou mais em paz (de nada vale não estar) com a ideia da cesariana. Venha ela, e com ela esta menina.

75 comments » Write a comment

  1. Muitos Parabéns Rosa!

    Que tudo corra o melhor possível, é o que eu te desejo:)

    E com muita paz, até pode ser que ela volte…

    (e também vai ser escorpião!)

  2. Ojalá cambie de idea y se decida a venir con esa calma que está demostrando.

    Felicidades y un abrazo fuerte de una lecotra que lleva cierto tiempo disfrutando tu trabajo y tu blog y no se decidía a escribir (menos en portugués…)

    Otra vez felicidades

  3. Oh, muuuuuuuitos parabéns, aposto que estes estão a ser diferentes ãh? Pode ser que ela ainda te surpreenda… se não o fizer, vinga-te nos miminhos depois e no cheirinho a bebé “novo”, que esquecerás depressa a dita (cesariana!)…

  4. lembras-te de dizer há uns tempos que já tinha passado um ano sobre o babete de nódoas??? :|… fui ver agora e amanhã faz mais um ano!

    incrível como já passou também um ano desde os 30!!!

    muitos, muitos parabéns. e beijinhos!

  5. Olá Rosa!

    Parabéns pelo aniversário e pelo trabalho que faz…

    Quanto à cesariana fiz uma e se tiver de passar novamente pela experiência irei na maior das calmas, afinal quem teve o trabalho todo foi o médico…:)

  6. Feliz aniversario Rosa.

    Ton bébé va peut-être se décider à se retourner au dernier moment et ce sera une bonne surprise. Ainda um pouco de paciencia e vais mais uma vêz viver um dos mais lindos dias da tua vida (desculpa, o meu portugues nao é perfeito)

  7. Muitos Parabéns pelo aniversário e pela serenidade face ao parto. Se tiver de ser cesariana é porque é o melhor para as duas. Para te animar pensa que de cesariana os bebés vêm mais “bonitinhos” e nada “amachucadinhos”. Felicidades!!!!

  8. Rosa, muitos parabéns pelo teu dia!

    Imagino o quanto deve ser cansativo estar grávida de 40 semanas e uns dias. Nunca cheguei a tanto!! Mas esta espera pode realmente ser valiosa..e se não fôr…estes dias também são bons para ela. Paciência e serenidade é o que te desejo.

  9. Parabéns!!! Muita calma e serenidade é o que te desejo para este últimos dias de gestação ;)

  10. Feliz aniversário e, como se diz aqui no Brasil, uma “boa hora” pra vc, desejando muito energia positiva e amor pra sua família. :)

  11. Olá Rosa,

    é curioso estar assim ansiosa por saber novidades de uma pessoa que não se “conhece”. Tenho vindo várias vezes espreitar, para ver se “ainda” ou se “já”, e às vezes sinto que, ao fim de uns dois anos a espreitar a ervilha cor-de-rosa com alguma regularidade, já vai sendo tempo de eu pelo menos dizer que acho que por aqui transparece um trabalho maravilhoso… a vários níveis :)

    Não será novidade; já muitas pessoas antes o manifestaram, mas é o que sinto.

    No outro dia sorri ao ler o “dar com gosto os últimos pontos” e imaginei a serenidade que agora transparece na mensagem mais recente.

    Muitos parabéns – pelo aniversário, pelo excelente trabalho, pela capacidade de partilha.

    Tenho a certeza de que seja qual for a posição escolhida para vir ao mundo, quando esta bebé chegar cá fora, vai ser um fantástico dia de sol, por dentro.

  12. Parabéns Rosa!

    E vai tudo correr bem, vais ver!

    Beijinhos às duas! Ou às três! …ou por outra, aos quatro! :)

  13. Muitos parabéns! :-)

    (e espero daqui a mais um ou dois dias poder dar-te os parabéns de novo!)

  14. Q ansiedade!!! mas o importante é q a menina venha qd qiser e bem!! mts parabéns,rosa!! um beijo enorme para ti, para a e. e para o grande f.!!

  15. parabéns! se nascer na sexta faz no dia de anos do meu irmão caçula… fiquem bem!

  16. Parabéns mais uma vez, Rosa!

    Todos aqui ansiosos pela chegada da pequenina hehe

    Nasci de cesariana e não tenho nada a reclamar rsrs Mas quem sabe a nova ervilhinha resolva se posicionar :)

    beijos em você e na E!

  17. Rosa, my last pregnancy (Molly) was a planned cesarian birth and it was LOVELY. Very calm and beautiful. I choose what music I wanted her to hear when she was born, and she has been the happiest/ most relaxed of all my babies.

    If you want to ask me anything – e-mail me.

    Kiss kiss kiss.

    Lyn

    : )

  18. Um grande beijinho de parabéns e…. muita calma quanto ao parto. Eu também fiz uma cesariana há alguns anos e estou aqui “prás curvas” ;))

    Se calhar a nova ervilhita ainda vai fazer uma surpresa à mamã e vai virar.

    Muitos beijos Rosa.. Vai correr tudo bem!

  19. E muitos parabéns! Eu nasci 4 dias depois do meu pai fazer anos… vai correr tudo bem, de certeza.

  20. Rosa, parabéns! Que você e sua bebezinha sejam felizes! Um abraço, Lisbeth Lima

  21. Sua linda! Parabéns! Não posso me furtar a dizer que de cá também estou ansiando pela boa nova. E compartilhar com outros/as tantos/as esse desejo de uma mais que boa hora me faz sorrir.:)

  22. Mais uns parabéns! Eu tenho duas raparigas que sairam através de cesariana e se for alguma vez ao terceiro já nem se vai questionar se será assim. E olha que saíram muito lindinhas.

    Beijinhos

    Sofia

  23. Parabéns por uma existência tão bonita e tão completa. O melhor para ti, para a pequenina que aí vem, e para a tua família.

  24. São tantos os caminhos na vida… cá estou, nem me lembro como cheguei aqui, esta é a terceira vez que visito sua página, vc é linda, seu trabalho, suas filhas, a que está por chegar…

    muita luz e paz na hora da passagem.

    rosana – joão pessoa – brasil

  25. Feliz Cumpleaños Rosa!!!!…Cada día cuando enciendo la computadora, abro tu blog para saber si tu pequeña bebita ha llegado a este mundo….Celebro la decisión de permitirle, hasta último momento, ser a ella quien decida como quiere nacer…Como sería todo si respetaramos más a nuestros niños y sus deseos?…Siento que las madres sólo somos un canal que eligen nuestros hijos para venor al mundo. La desición es de ellos….Que todo sea en paz y con felicidad…Son los deseos de alguien que no te conoce pero te aprecia mucho….

  26. Ola Rosa,

    desejo-te um “Muito Feliz Aniversario” do alto dos meus 37 (quase 38) anos.

    Sera que demora ate Sexta?…:-))

Leave a Reply

Required fields are marked *.


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.