beta

Unikko RedUnikko Red

Enquanto a remodelação d’A Ervilha Cor de Rosa avança aos poucos, resolvi publicar já a nova versão da loja, mesmo que muitos links ainda não vão dar a lado nenhum e as prateleiras estejam pouco recheadas. O endereço é www.aervilhacorderosa.com/shop e estreio-a com dois slings especiais, feitos com tecidos Marimekko. O das fotos deste post chama-se Unikko, está provavelmente no top dos padrões mais famosos do mundo ocidental e desde 1964 que corre o mundo.

E, por falar em slings, o melhor post que li sobre o assunto até hoje: Still fits.

Quanto à loja, agradeço todos os comentários e sugestões que me possam deixar.

17 comments » Write a comment

  1. Muito bonito Rosa :)

    Apresenta uma imagem “clean” a que nos tens habituado, agora com mais fotografias a fazerem-nos olhar de um lado para o outro e a fazerem-nos desejar tudo, e também com muito mais informação por “m2″ :)

    Resulta muito bem, gosto bastante :)

  2. Oi, Rosa : ) Há quanto tempo eu não vinha aqui. Como a E. está grande e bonita. Nem sabia que você tinha outra criança, parabéns! Está lindo esse sling, é você quem faz? Adorei. Estou indo à Europa em abril, adoraria te conhecer, mas desta vez não vou a Portugal… Beijos

  3. Parabéns, Rosa está muito bonito e prático a nova loja… se me permites uma pequena “correcção”, esqueceste-te de um p em “emprestado” quando falas dos slings :)

  4. rosa, quero adquirir o sling com tecido marimekko, ruusupuu, é possível enviar à cobrança?

  5. Que saudades de um bebe tão pequenino. O D. tem quase, quase 1 ano, mas ainda é bebe pequenino. Beijos BD

  6. Que empreitada, essa de construir um novo site. Desejamos-te muita inspiração e perseverança e estaremos atentas a qualquer sugestão que te possa ser útil (mas o mais certo é aprendermos contigo, que andas nestas lides há bem mais tempo)

  7. uma vez mias gosto muito do seu trabalho tomei a liberdade de por o feed rss do seu blog no meu site uma ideia de pequeno jornal com vários feeds rss sobre o mundo das crianças sendo o seu trabalho bastante relevante em Portugal http://www.kiiweb.com/page_feed.php

    Também gosto do design da loja simples e eficaz

    uma boa ideia utilizar os feeds rss o meio mais avançado para distribuir informação

    a esse propósito talvez conheça a feedburner ?? http://www.feedburner.com se não deixo aqui sujestão de descobrir os vários meios de utilizar os feeds um dos mais interessantes talvez de constituir uma newsletter automática útil para o seu projecto de loja ??

    bom vento :-)

    Jorge Melo

  8. Oh Rosa até me apetece chorar. As coisas evoluem e correm-te bem porque mereces. A loja está linda, Parabéns! Eu só lhe punha aquelas 4 fotos do lado direito um pouco maiores, porque são tão lindas!

    Admiro o teu bom gosto e organização.

    Beijinhos

  9. Parabéns adorei a nova imagem da loja, assim como os novos slings, acho que vou pedir mais um!!! O meu sling tem feito sucesso aqui na minha zona, assim como desconfiança em algumas pessoas! Mas o importante é que o meu Diogo tem adorado andar no sling… Ainda não tive a oportunidade de fotografar mas não vai passar deste fim.de.semana!

    Beijos bem grandes e continua pois o carinho que tens dedicado á nova imagem está a ter resultados

  10. Acho que vou comentar mais que uma vez, mas por agora só duas coisinhas:

    1. pareceu-me muito largo… nem toda a gente tem ecrãs grandes e se calhar “perdemo-nos” um bocadinho entre as duas colunas.

    2. Gosto dos textos, das cores e das fotografias clarooooo

    3. (extra) que filhas mais lindas

  11. Rosa,

    Parabéns pela loja.

    Pessoalmente, gostei bastante, mt clean, funcional e a deixar brilhar os seus trabalhos!

    Beijinhos***

  12. olá rosa.

    acho que está muito bonito o site – clean como eu gosto. mas acho que devia ser mais imediato, ou seja, menos largo (é preciso andar para o lado para ver o que está no lado direito) e mais encolhido no início (é preciso andar para baixo para ver o fim das fotos e a legenda/link de cada uma).

    espero ter ajudado…

  13. Olá Rosa,

    Como leiga nestas coisas de webdesign que sou, rendo-me ao gosto/ não gosto. No caso, devo dizer que me parece uma excelente evolução do que antes existia, não quebrando a linguagem utilizada, nem o tom pessoal e de “diário” a que nos habituaste… mas agora com um aspecto mais “arrumadinho”, acessível, muito profissional, sem ser frio.

    Palavras para quê? É da Rosa.

    ;)

    sara aires

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>