eu voto SIM

February 9, 2007, 10:11 am.

vota sim

Uma e outras imagens pelo Sim, os meus argumentos e os daqueles ao lado de quem fiz a campanha de há nove anos.

  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • Netvibes
  • StumbleUpon
  • Tumblr
  • Twitter
  • Reddit
  • ThisNext
  • MySpace

12 Comments

  • Susana says:

    Eu voto sim.

    Voto por uma lei que despenaliza as mulheres.

    Voto sim, por conhecer o sofrimento físico e psicológico de quem recorreu a um aborto clandestino.

    Voto porque sou pela vida e a vida da mulher é prioritária.

  • Mary Pereira says:

    EU VOTO SIM!

  • Maria João says:

    Sim!

    Mesmo que tenha de(e vou mesmo) fazer 200 km para votar!!!

    *

    MJ

  • j says:

    Eu queria poder votar, para votar SIM!!!

  • Raquel says:

    eu também!

  • J says:

    Eu não posso fazer 2000…

    E queria tanto poder votar, para poder votar SIM!!!

  • santinha says:

    Tal como no referendo anterior, eu também vou votar SIM.

  • Vou votar SIM por uma lei que despenaliza as mulheres.

  • Voto SIM e sempre votei, pela justiça, pela luta contra uma hipocrisia instituicionalizada, para acabar com o negócio clandestino bem chorudo e porque todas as mulheres merecem o direito de opção!

    Vou tirar esta foto e colocar no meu blog.

    Obrigada.

    Stela Barreto

  • Precilia says:

    Eu estive a cruzar os meus dedos daqui (em frança) porque eu nao tinha direito de votar para este referendum e finalmente resultou, Parabens a Portugal e especialemente as Portuguesas para este grande passo que nao é bem um E UM DIREITO Da mulhere de ser dona do corpo dela !!

  • Amélia says:

    Eu votei Sim, e apesar da abstenção, gostei do resultado do Sim. Mais, estou a gostar de ouvir que já há movimentos hoje, para a mudança.

    Gostei de termos podido todos pensar o assunto, aqui e ali, por mais que nos custasse, preparando-nos. É muito bom. Que seja um género de resolução como foi a da mortalidade infantil – da cauda da Europa para o 5º melhor valor Mundial.

    Beijinhos

Trackbacks / Pingbacks

Leave a Reply