retrosaria

retrosaria

O ter o meu nome no meio é uma coincidência auspiciosa naquilo que é o mais diletante dos meus projectos: a minha selecção de tecidos americanos e japoneses, disponíveis a dois dias de correio em vez de ser a um oceano de distância. O site mesmo a sério está a ser feito pela Overture Software e, se tudo correr como planeado, estará on-line em breve mas, até lá, terá uma sede provisória, já operacional. A escala será a que permite uma logística caseira, mas espera-se que quem (como eu) se regala a cortar e coser encontre lá o que precisa. Boa Viagem!

26 comments » Write a comment

  1. fantástico, Rosa. Era mesmo isso que faltava. Vai ser agora que vou começar a dar uso às linhas e máquina. É tão bom ter as coisas mais perto….e com uma selecção que tenho a certeza será excelente. Parabéns por mais esta iniciativa.

    Adriana

  2. Que óptima ideia, Rosa. Fico entusiasmada e à espera de ver o que irá aparecendo na Retrosaria…

  3. Que bom Rosa. Eu não herdei esses dotes da minha mãe, mas adoro que ela me faça quando lhe peço e o em-casa-de-ferreiro-espeto-de-pau …permite.

    Se por acaso este ser novo que me cresce cá dentro for uma menina, vou querer que ela lhe faça um vestido com galões dos teus. Boa ideia, esta!

  4. Rosa, que excelente ideia. Acabei mesmo agora de fazer a minha primeira compra!!! :) O livrinho!

    Mal posso esperar para o receber!

    Obrigada por mais esta ideia fabulosa!

  5. Oh Rosa pensei que fosses acérrima defensora do pequeno comércio local ! o mundo dos negócios é implacável … daqui a pouco poderemos começar a fazer uma galeria de fotos das desuetas retrosoarias desmanteladas.

    De qualquer maneira é uma tendência geral : quem é que não compra tudo por internet hoje em dia ? … eu compro algumas coisas.

    Gosto daquilo que fazes, por isso não queria ser assim antipática …(mas não podia deixar de te dizer isto …)

  6. Muito boa notícia! E acho sinceramente que até pode dar o exemplo a muitas lojas que vendem estes materiais para que comecem a explorar o mundo web. Já para não falar na quantidade de pessoas que irão passar a consumir muitos mais destes produtos, tornando a procura maior.

    Serei tua cliente com certeza!

    :D

  7. Parabéns Rosa,

    imagino que seja “a dream come true”!

    Adoro os tecidos africanos que usas…poderás um dia tê-los à venda?

  8. É uma boa ideia, só é pena os tecidos serem tão caros! Eu, cá em Coimbra, compro tecidos de algodão, para os mais diversos fins, com metro e meio de largura, e pago entre 3 e 5 euros por metro…

  9. Que bom! Gosto muito da selecção de tecidos! Só não consegui perceber quanto é que custarão o portes de envio…

  10. Parabéns pela iniciativa!! Tenho a certeza que a RetROSAria ira aproximar-se das “originais” que agora começam a ser escassas nas nossas cidades. Com esta nova lojinha a Rosa estará a facilitar a vida de pessoas que como eu têm muita vontade de criar e experimentar tendo em mãos matéria-prima de qualidade, bom gosto e “…disponíveis a dois dias de correio…”. Sucesso para o novo projecto! Beijinhos.

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>