14 comments » Write a comment

  1. Rosa, adoro xailes… é fácil?

    Estou curiosa!

    Eu hoje começei um gorro para mim… sem molde, vamos ver como fica…. com a natural XXL… rosa e cinza… as cores misturam lindamente e o toque é sensacional!

    oxox

  2. Tens uma surpresa em meu blog, gostei de ver as fotografias para começar a semana. Parabéns! :D

  3. olá! descobri este fantástico blog quando depois de descobrir que ia ser tia, resolvi tirar as agulhas e a lã do baú para recomeçar a tricotar…descobri que estou muito esquecida e este blog incentivou-me logo! Quero fazer uma manta para o bébé, como a minha avó fez para mim e ainda o guardo. Ontem foi um dia mágico, também para mim…ganhei coragem e levei-o ao jardim da estrela onde decorria um festival de jazz! Foi uma inspiração e o primeiro quadadro está feito…;)

    obrigada

    Vou dando notícias e quando precisar espero que me dês umas dicas

    beijos

  4. Rosa, que imagens tão bonitas. Fiquei saudades de Lisboa, belo céu. Aqui está frio, de manhã, na viagem de bicicleta para o escritório, fiquei com as mãos geladas. O xaile vai ficar bonito, de certeza, promete… :-) Boa continuação de trabalho.

  5. olá rosa,

    há uns quantos meses que vou dando umas espreitadelas ao teu blog… agora com comentário: a imagem da esplanada no miradouro com as bicas sobre a mesa e aquele céu de setembro lindo sobre lisboa encheu-me de saudades. faltam-me aqueles breves momentos que chegam para sorver dois, três tragos quentes e fortes de café, esticar as pernas, espairecer a vista e mudar a frequência da cabeça para stand-by… e lá longe o zumbido do trânsito lisboeta.

    adoro o teu blog, os teus trabalhos, o carinho que tens pelos materiais e pela sua história. Continua, sempre!

  6. I had a wonderful time in Lisboa once, it’s one of my favorites cities all around the world. It seems to me a nice place to stay for a looooong looooong time.. lucky you!!

    Maybe if I could go back again… I must!

Leave a Reply

Required fields are marked *.