11 comments » Write a comment

  1. Vim prestar minha solidariedade! Seus esforços serão reconhecidos. Parabéns pelo trabalho! Olhando por um bom lado, se houve cópias certamente foi pq houve também o brilho dos seus trabalhos a ofuscar… Um bjo pra vc e boa sorte.

  2. Ainda continuo pasma com a lata deles… de qualquer forma, vais ver que tudo se compõe. E vais vender ainda mais bonecos:D

  3. Cada vez mais aprecio o seu trabalho e forma como o divulga. Parabéns pela sua perseverança e pela forma honesta e despretenciosa com que expõe o seu trabalho.

  4. Retiram o boneco mas continuam a usar a tua imagem… E parece-me que tirar a colecção de venda vai ser quase impossível mas pelo menos reconheçam o erro e paguem-te por isso. Bjos e força

  5. Your designs are original and the quality speaks for it’s self. You are very talented and I just love your dolls! It’s sad that your hard work was knocked off, and by a big company to top it off! This negative will turn to a positive! Just wait and see.

    I wish you good luck and success.

    Mariella

  6. que entrevista más chula, las fotos preciosas, pero la tela sigue??? cómo se pasan, ya les vale y eso que tanto me gustaba su ropa, ahora ya ni me creo que fuese de ellos : (

    un beso rosa, ahh ¿800? ya, miñamadriña! yo no dejo de soñar con darle una hermanita al que tenemos en casa, jaja

  7. Olá Rosa,

    Venho aqui todos os dias, ou quase e muito do seu trabalho me serve de inspiração e incentivo para fazer o que sempre fiz e sempre gostei de fazer. Estou totalmente solidária com o seu protesto, é escandaloso o que essa marca fez consigo. Ainda bem que há um português em cada canto do mundo, caso contrario poderia demorar ainda mais a aperceber-se da cópia descarada dos seus bonecos.

    Quero transmitir-lhe todo o meu apoio e força. Por favor, não deixe de me inspirar e por isso mesmo, agradeço.

  8. Foi a Time Out que me trouxe a este espaço. Gostaria apenas de desejar toda a sorte neste processo e de louvar a sua originalidade!

Comentar