parte dois

almofada e saco-cama

Feito o babete, faltava um saco-cama de algodão e uma fronha pequena para a sesta na escola. Os tecidos africanos foram uma escolha óbvia pela consistência, por não terem avesso, e também porque acho que a A. os vai associar mais ao conforto de casa e a um dos seus quilts favoritos do que se usasse um simples pano de lençol.

A fronha é uma tira de tecido dobrada e unida dos lados por dentro, com uma simples bainha nos topos. O saco-cama é basicamente uma capulana dobrada ao meio e unida pelo avesso em baixo e num dos lados até metade da altura.

a

envelope

16 comments » Write a comment

  1. Olá Rosa,

    Depois de uns dias com sérias dificuldades em acompanhar a ervilha… hoje já estou mais descansada… :) já tenho o link correcto penso eu, lol!

    A ideia do babete do post anterior e deste saco cama e fronha, estão magnificas e decerto que irão fazer com que a princesa se sinta mais perto de casa! :)

    ADOREI!

  2. que sorte esas pequenas coa nai e viceversa, vai ficar do mais chulo, por certo Rosa escribínche ao Ravelry, vas ter unikat ou xa non se fabrica? hoxe escrebo en galego…

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>