Month: October 2007
-
…
Não é que a E. tenha menos tiradas dignas de memória, nem que a A. não me surpreenda diariamente com as suas habilidades, mas tenho escrito menos sobre elas. A explicação mais óbvia é a de que, por passar boa parte do tempo a tentar evitar que a A. se magoe durante os desportos radicais…
-
do velho se faz novo
Ao ver o post de hoje da Rita, e depois de passar na loja em causa e ver com os meus próprios olhos, não resisti a fazer uma contribução para um blog que sigo com atenção, o You thought we wouldn’t notice. O tema dá literalmente pano para mangas. Por um lado porque o plágio…
-
shop update
Dos que já não fazia há muito tempo e dos outros, na loja.
-
pezinhos de lã
-
uma volta ao sol
-
vou
lá acima e volto já. Petitdeco: Os meus bonecos numa loja japonesa em França. Slingados e satisfeitos: são cada vez mais. Bolo de arroz ou palmier? O Fabrico Próprio está finalmente online!
-
2
Afinal vivia junto à costa, e passava o tempo a olhar para o mar e a pensar no que haveria para lá da linha do horizonte.
-
32
Há um ano faltavam três dias.
-
retalhinhos
Os poucos dias que faltam para a A. fazer um ano foram a desculpa para experimentar inventar uma história de pano. A premissa era usar só restos de tecidos, e partir deles para construir o que fosse possível, uma página por dia. Esta tem um telhado que sobrou do #207 e uma matrioshka promovida a…
-
louise-marie cumont
O convite para a inauguração tinha-me despertado a curiosidade e o post da Ana confirmou que era uma exposição a não perder, mas a visita superou as expectativas. A artista Louise-Marie Cumont (n. 1957) cria livros, mantas e outros objectos recorrendo quase exclusivamente a uma técnica tradicional de patchwork que consiste em criar blocks (quadrados)…