Entre viagens e histórias por contar chegaram à Retrosaria as sete novas cores da Beiroa, que hão-de brilhar no próximo inverno.
A propósito do livro dei recentemente duas entrevistas na rádio: a primeira no programa Pessoal e Transmissível, de Carlos Vaz Marques (TSF) e a segunda no A Força das Coisas, de Luís Caetano (Antena 2). Para ouvir basta seguir os links.
Gostei muito das entrevistas!
Mal posso esperar para ler o livro! Sempre achei fascinante o mundo das malhas… como é que dois pauzinhos e um fio podem dar origem a coisas tão diferentes como camisolas e meias!!
E, finalmente, “conheci” a sua voz!
Na minha cabeça já está completa :)
Eu também gostei muito das entrevistas! Foram a minha banda sonora para a minha terceira peca de crochet, aprendido pela internet. Mal posso esperar pelo livro para aprender malha ao modo portugues.
Parabéns pelo seu trabalho!
também ouvi as entrevistas, também gostei muito! e sim, ouvir a voz, depois de tantos anos a acompanhar todo o trabalho, que se materializa neste belíssimo livro, soube bem!
Lindas! :-))) Tenho que comprar o livro para experimentar fazer um projecto com elas!
olá Rosa, eu vivo em Munique e ouvi o podcast da tua entrevista na tsf. Já há alguns anos tropecei no teu blog e admirei as tuas bonecas, entretanto perdi o fio à meada, mas ouvi-te falar sobre as tuas pesquisas, livro e “manifesto” e admiro-te ainda mais. Um abraco, Natacha A.